Lucas Dias Toledo da Silva
18 Anos
Paraíba ,João pessoa,Funcionarios 1
1ª Formula True Kings/Original Culture Breaker
Como conheceu o breaking?
Através do meu irmão bboy Artista,que já dançava antes de mim.
Onde começou a dar seus primeiros passos ?
No centro da juventude ILMA SUZETE GAMA nos funcionários 1
Quem lhe ensinou a dançar ?
Uma parte foi o bboy Artista e outra o Bboy negrito!
Como você define seu estilo?
Não gosto de me rotular quem vê define são as pessoas que me veem dançar.
Qual seu sonho no meio da dança ?
Ganhar um campeonato de nível internacional.
Qual melhor evento que vc participou ou esteve presente e porque ?
O dalho hip hop é um dos melhores campeonatos do Brasil,sem exagero tive a oportunidade de ir em 3 anos seguidos e a vibe é louca!
Um campeonato que vc teve vergonha de si mesmo ?
kkk, Eu nunca senti vergonha de mim mesmo na hora da Battle mas depois que o tempo passa e vemos os vídeos temos vergonha, No 6 dalho eu era muito iniciante ainda e dancei mal pacas!!
Qual sua grande meta?
A minha meta sempre foi continuar dançando até o fim , conquistar o máximo de vitórias,conhecer novas pessoas,Viajar e Me divertir que é o + importante.
Oque vc acha da cultura hoje em dia?
Hoje o bboy está conseguindo seu espaço na mídia mas não pela sua dança e sim por causa das suas acrobacias o que é ruim pois a dança está sendo esquecida por esses ''bboys'' que querem fama,mas o que vale é que sempre vai ter aquele bboy que vai representar a dança e vai mostrar que não queremos que o bboy vire esporte!
Meu Video :
Em quem vc se inspirou quando começou a dança ?
No começo eu curti o estilo do bboy rubberlegz com movimentos de flexibilidade,Mas com o tempo fui conheçendo a dança pelo bboy lil jhon,machine e conhecendo estilos + abstratos como o paranoid android,josh,thesis...
Eu acho que um bboy de verdade nunca está completo ele sempre tem que procurar evoluir ,é assim que eu sou ,treinando sempre e aprendendo com erros, ganhar nem sempre é o melhor pra vc
temos que aprender tanto com a vitória quando com a derrota. Hoje eu sou um bboy que está procurando se expandir no sentido de sair do nordeste e conseguir um lugar de destaque em nível nacional e quem sabe até internacional.A mensagem que eu deixo para os bboys é que sempre temos que dançar manter
o flavor,vamos aprender as bases que erroneamente são chamadas de ''foundations'' ,mas colocando a sua essencia ali,assim se tornando um bboy unico,sem fugir do conceito da dança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário